Músicas para animar o seu dia

Você pode concordar com a gente que, quando estamos tristes, sempre preferimos ouvir músicas melancólicas para catalisar o processo e ficarmos ainda mais afundados na bad. Hoje viemos quebrar um pouco esse paradigma, pois não dá pra ficar triste sempre.

Essa playlist foi feita para que, assim que a ouvirmos, seja após acordar, indo para o trabalho, indo para a aula, ou qualquer que seja a ocasião, espantemos um pouco essa tristeza e nos animemos o máximo que pudermos.

You Give Love a Bad Name – Bon Jovi: Como diria Barney Stinson sobre uma playlist para te animar: “Deveria ser sempre pra cima”, e assim como ele, essa música já é a primeira, logo de cara. O solo no começo da música já te deixa 200% ligado e pronto para enfrentar o dia.

giphy (5)

Alive – Pearl Jam: Pearl Jam é uma das maiores bandas da década de 90 e que ainda está em atividade, e vem esse ano para o Brasil. Essa música tem uma força na letra e na melodia que arrepia a cada arranjo.

Can’t Stop – Red Hot Chilli Peppers: É incrível lembrar que o Red Hot Chilli Peppers surgiu em 84 e ainda assim, continua fazendo músicas incríveis até hoje. “Can’t Stop” é um dos maiores sucessos da banda, e essa música traz uma energia muito foda.

Canto Gritando – Rancore: Saindo um pouco dos clássicos, essa música anima quem gosta de hardcore. A vontade de gritar, expor aquilo que tá entalado na garganta é quase automática quando a música começa.

Autonomia – Dead Fish: “Ouça música e dance como um louco” é o que o refrão nos diz. E aposto como o refrão grudará na sua cabeça como ela gruda na de qualquer um. Deixe seu coração bater.

giphy (6)

Born and Raised – Alexisonfire: Essa música é tão positiva que fica até difícil explicar o sentimento que nos passa. No fim das contas, “Nascemos e fomos criados, para viver além”.

Ain’t it Fun – Paramore: Paramore é considerada por muitos como uma banda emo. Mas como uma banda emo pode fazer parte de uma playlist de músicas animadas? É só ouvir “Ain’t it Fun” que você entenderá o quão enérgica é a música.

Breakout – Foo Fighters: Trilha sonora do filme Eu, eu mesmo e Irene, estrelado por Jim Carrey e Renée Zellweger, a música combina completamente com o clipe, no qual vemos Dave Grohl pirando. Deixe-se pirar, mesmo que só às vezes.

I Want To Break Free – Queen: Essa música é realmente um clássico. Ver Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor vestidos de mulher, arrumando a casa enquanto cantam “I Want to Break Free” é, além de excelente para entrar no espírito de arrumar a casa, uma crítica à imposição de que a mulher é aquela que arruma a casa. Particularmente, eu adoro lavar as louças ouvindo essa música.

giphy (7)

E você, curtiu essa playlist? Tem alguma sugestão? Fale pra gente. Escute a playlist no Spotify também.

Um comentário em “Músicas para animar o seu dia

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: